Paisagens Noturnas por Elaine Paiva

Paisagens Noturnas por Lucas Dallas
junho 11, 2020
Royal Destiny por Thayná Campos
junho 11, 2020

Resenha por Elaine Paiva

Paisagens Noturnas

Vera Carvalho Assumpção

Romance policial. O detetive Alyrio Cobra é contratado por um rico executivo para investigar um caso aparentemente solucionado pela polícia. A professora assassinada era sua irmã e impedia a venda de drogas nas salas de aula. Dois alunos confessaram o crime e a polícia concluiu o caso.

Vera Carvalho de Assumpção é escritora, ganhadora de vários concursos de contos, autora do Romance Maria Eugênia, PAISAGENS NOTURNAS(2003), apresentando o detetive Alyrio Cobra e A VIAGEM VIRTUAL (2004) um conto Juvenil.

Além dos livros publicados Vera mantém em seu sites os romances disponíveis para Download PDF: Os Links abaixo serão direcionados para a editora virtual www.hotbook.com.br, depois é só clicar na capa do livro a sua esquerda da tela.

A Feiticeira Redescoberta: Roberto havia deixado um bilhete de despedida para a mãe e um vidro vazio de veneno na gaveta. Porém, dona Cacilda Costa Medeiros não acredita que seu filho único tenha se suicidado ingerindo cianureto. Um pressentimento contrário a todas as evidências impede-a de acreditar no óbvio. Ela contrata um detetive a fim de provar que o suicídio foi um assassinato.

A Pesca Milagrosa: “O romance, A PESCA MILAGROSA, conta em estilo folhetinesco, alguns fatos da história recente do país. A ação ocorre no final da ditadura militar e o começo da Nova República, quando havia a certeza de que com os militares saindo do poder, o inimigo estaria derrotado. A narrativa vai mostrar que, mesmo quando o país se julgava num contexto novinho em folha, a máquina estatal continuava a mesma. E pior, as pessoas, cada vez mais, imitavam o comportamento dos poderosos tirando vantagens e passado por cima do que fosse preciso para se sair bem.

Virgínia e seu Labirinto: Na época em que o Brasil saía da ditadura, em São Paulo, um casal de classe média alta é encontrado assassinado na própria cama. A família, os amigos, os filhos e a polícia se dirigem ao local do crime e criam um verdadeiro caos onde muitas provas se perdem. Com os escassos elementos que restaram, ainda há pessoas tentando camuflar as poucas evidências.Em meio às confusões de seu cotidiano de trabalho e vontade imbatível de vencer na vida, Virgínia, uma estilista dona de butique que também era amante do morto, irá enveredar pelos meandros do caso e acabará se deparando com a solução.

Para ler o primeiro capítulo de Paisagens Noturnas, ou comprar clique aqui.

Para conhecer a escritora acesse a área de links Escritores no Menu do Blog.

Ler na íntegra